Rev-siteArtboard-1-copy-4.png
Love-site-titleArtboard-1-copy-4.png
8-9-10 de Abril
CONFERÊNCIA MULHERES AJUDANDO MULHERES
Deus está levantando um grande exército de mulheres com espadas nas mãos. Mulheres que desejam  ser amigas do Espírito Santo, que carregam a presença Dele transformando lugares, vidas, famílias. Faça parte deste exército de mulheres. Seja parte da Revolução do Amor.

Preletoras

Karina Tudela

KARINA.png
Pastora da Igreja CIA juntamente com seu esposo Pastor Gerson Tudela. Pregadora da Palavra e escritora. Tem liderado o Mulheres Ajudando Mulheres Moviment, no qual Deus tem usado para restaurar e levantar mulheres cheias do Espírito Santo, curando suas famílias e trazendo o Avivamento.
SILVANA.png

Silvana Nunes

Conferencista, cantora, lider e fundadora do grupo Êxodos em Bayeux - PB. Casada com Pr. João Nunes dos Santos, Presidente da Assembleia de Deus em Nova Iguaçu - RJ, onde pastoreiam juntos. Seu ministério é com mulheres e famílias, realizando a conferência Filhas do Rei direcionada para mulheres e jovens, e tem como objetivo resgatar a autoestima e a salvação, fazendo com que elas reconheçam sua verdadeira identidade em Deus. Líder do Ministério de mulheres Cibeni - Confederação de Irmãs Beneficentes Cristãs.
raquel.png

Raquel Lima

Miss. Raquel Lima, casada com Paulo Jayme, mãe de Benjamim. Membro da Ass. Deus Vitória em Cristo filial Taquara, tem como cobertura espiritual o Pastor Silas Filho e pastora Rachel Malafaia. Através do seu Perfil do Instagram, Deus tem permitido que o ministério confiado a Missionária Raquel alcance não só ao Brasil como o mundo, diversos testemunhos tem chegado até ela de como pessoas tem sido impactadas através do devocional diário compartilhados em seu perfil.
gabiela.png

Gabriela Lopes

Gabriela Lopes é pastora, teóloga e autora do livro "Não é só caos - Há um recomeço". Há dez anos, ela assumiu o chamado como “pregadora” e já um sucesso, apontada como umas das jovens referências de sua geração.
venicia.png

Venicia Porto

Venicia Porto dos é Pastora, esposa do Pastor Moisés Santos , mãe do Abraão e da Ana Clara. Pregadora da palavra de Deus, pastoreia a Igreja Assembleia de Deus no COrbrex.
DSC_4599.jpg

Cantora
Driele Fialho

+ CIA WORSHIP

driele.png

Louvor

1ª Sessão às 19h30

Início do Checkin às 14h

2ª Sessão às 15h

3ª Sessão  às 18h

4ª Sessão  às 20h

5ª Sessão às 9h30

FAÇA PARTE DA REVOLUÇÃO DO AMOR!

Valor da Inscrição:
Válido para todas as sessões.

Os valores arrecadados serão destinados  a obra social através da CIA SOCIAL

perfil.png
SoCIAL_nova_logo.png