Consagração dos meses de 2022


Como de costume, em janeiro a igreja CIA consagra os meses do ano a Deus. No último domingo (9), ocorreu a celebração e apresentação de cada tema revelado aos pastores para 2022. Confira:


  • Janeiro: ACELERAÇÃO


"E quando no dia seguinte tornou a entrar ali verificou que a vara de Aarão, representando a tribo de Levi, tinha dado rebentos, produzira flores e até amêndoas" (Números 17:8).


Assim como a vara de Arão deu frutos em apenas um dia, nossa vida também terá os processos acelerados. Basta buscar a Deus e seguir seus mandamentos.


  • Fevereiro: CÉUS ABERTOS

"Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e o céu enviou chuva, e a terra produziu os seus frutos" (Tiago 5:17,18).


Assim como Elias, ore e Deus atenderá seus pedidos. Fevereiro será um mês onde o Senhor vai abrir o céu sobre a nossa cabeça.


  • Março: PORTAS ABERTAS

"Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir" (Apocalipse 3:7).


As portas das bençãos ficarão abertas e não se fecharão. Deus as manterá abertas.


  • Abril: TRANSFORMAÇÃO

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2).


Que todos sejam renovados pelo Espírito Santo em todas as áreas de sua vida.


  • Maio: FAMÍLIA

"Como é feliz quem teme ao Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa. Assim será abençoado o homem que teme ao Senhor! Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida, e veja os filhos dos seus filhos. Haja paz em Israel!" (Salmos 128:1-6).


As famílias têm sofrido grandes ataques do inimigo. Precisamos fortalecer a união das famílias.

  • Junho: MULTIPLICAÇÃO

"Eu me voltarei para vocês e os farei prolíferos; e os multiplicarei e guardarei a minha aliança com vocês. (Levítico 26:9)


Que Deus venha a florescer todas as áreas de nossa vida e multiplique a alegria, o amor e as bençãos.


  • Julho: PROVISÃO

"Deste-me vida e foste bondoso para comigo, e na tua providência cuidaste do meu espírito" (Jó 10:12).


Confiemos no Senhor, porque ele providenciará tudo que precisamos.


  • Agosto: HONRA E CONEXÃO

"A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos" (1 Crônicas 29:12).


Precisamos estar conectados com Deus para que possamos frutificar.


  • Setembro: COLHEITA

"Então disse aos seus discípulos: "A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara" (Mateus 9:37,38).


Deus te chama para ser trabalhador do Reino Dele. Que sejamos ceifeiros obedientes e responsáveis para que possamos participar da colheita de 2022, trazendo mais almas para Ele.

  • Outubro: SOBRENATURAL

"Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra" (Atos 1:8).


Caminhe junto com o Espírito Santo e você vai experimentar o sobrenatural de Deus diariamente.


  • Novembro: CONQUISTAS

"Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante" (Filipenses 3:12,13).


Ser conquistador significa abraçar o que Deus tem colocado à sua frente. Deus te chamou para trabalhar no reino Dele. Esteja pronto para isso e assim terá conquistas que realmente valem a pena.


  • Dezembro: GRATIDÃO

Sejamos gratos por tudo aquilo que Deus fará neste ano. Lembre-se de todos os milagres. Como recomenda os pastores, tenha um caderno de milagres e vá anotando tudo que você vem recebendo de Deus para que possa agradecê-lo e também se lembrar do sobrenatural em sua vida.










8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo