top of page

Discirna e vença os gigantes mentais

Mude os seus pensamentos e você mudará o seu mundo. No segundo dia da campanha "Derrotando Gigantes Mentais", a pastora Karina Tudela explicou que as coisas negativas invadem nossa mente impedindo que possamos ver que existe um mundo que podemos desfrutar das promessas reveladas na palavra de Deus.


Os cristãos precisam readaptar os seus pensamentos através da renovação da mente.


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos (Isaías 55:6-9).
4 grandes janelas se abrirão se não lutarmos para vencer os gigantes mentais

1) O gigante origina pensamentos da carne: pensamentos ruins brotam em nossa mente fruto da nossa natureza pecaminosa e dos pecados não confessados


2) Gigante da nossa herança geracional: nos impedem de pensar de maneira diferente da nossa família.


3) Gigante gera pensamentos de indisciplina: fruto de uma mente que não passou por renovação


4) Gigante do controle mental: exercido diretamente por Satanás


Com discernir e vencer esses gigantes?

Observe o que o profeta Isaías nos diz sobre isso.


- Buscar o Senhor enquanto é possível com submissão e sinceridade.

- Clamar por Deus: proferir em alta voz, gritar, bradar, implorar, suplicar.

- Volte-se para o Senhor: ele terá misericórdia de você, ele dá de bom grado o seu perdão É um chamado para muda de pensamento, de vida.

- Pensar como Deus pensa: aprender a fechar as janelas da memória que tem pensamentos maus dirigidos e abrir as novas janelas com poder da Palavra de Deus


"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" (João 8:32).

Oração

Proclamo, em nome do meu Pai celestial, de meu amado Senhor e Salvador Jesus Cristo, e com a presença maravilhosa do meu amigo e consolador Espírito Santo, que a partir desse tempo, eu estou sendo capacitado para discernir e vencer os gigantes mentais que me atormetavam e me escravizavam. Proclamo que o poder da palavra de Deus é parte da minha natureza e que pelo poder do sangue de Jesus fui redimido de todo pecado e maldade, tornando-me mais do que vencedor, porque eu mantenho o meu pensamento nas coisas do alto e não nas coisas terrenas. Proclamo pela Palavra escrita em Isaias 55:8:


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos"(Isaías 55:8,9).
21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page