Um novo tempo começou

Atualizado: 11 de jan.



Começamos 2022 com a oportunidade de vivermos um novo tempo de Deus. Essa nova etapa exige mudanças de comportamento e de atitudes.


Desde os tempos de João Batista até hoje o reino de Deus é tomado a força. Portanto, você vai precisar de coragem para receber o novo. As pessoas passivas não vão conseguir acessar o novo de Deus.


"Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele" (Mateus 11:12).


Pastor Gerson Tudela ministrando no primeiro domingo de 2022 na igreja CIA.


Siga esses passos e vivencie o novo:


1) Avalie a você mesmo

Para ter mudança, você precisa se autoavaliar. Veja quais pontos precisa mudar: falta de perdão, pecados ocultos, entre outros.


2) Se conecte a outras pessoas

Seu novo tempo está atrelado a outras pessoas. É preciso estar sob a liderança de alguém, seja um pastor ou líder da sua igreja. Procure participar dos Grupos de Crescimento (GC) e demais atividades da CIA.


3) Se alinhe ao reino de Deus

Para receber as bençãos do novo tempo que Deus preparou você, é preciso estar alinhado à vontade Dele. Quem não tiver alinhado, não suportará as lutas diárias.


4) Se arrependa

Se arrependa dos pecados que já cometeu. Se humilhe diante do Senhor através de jejum e oração.


"Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado" (Mateus 23:12).


Confira no vídeo a pregação completa do pastor Gerson Tudela ministrada no primeiro domingo de 2022.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo