4 chaves para entrar no tempo de Deus

Atualizado: 13 de dez. de 2021



No último domingo (28/11) o pastor Gerson Tudela ministrou sobre as 4 chaves para entrar no tempo de Deus. São elas:


  1. Se alinhe à vontade de Deus É preciso que sua vida espiritual esteja alinhada. Quando nos alinhamos à vontade Dele, recebemos autoridade divina. "João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu" (João 3:27). O alinhamento com a vontade de Deus começa dentro da sua própria casa. Se você não se alinha, fica suscetível ao demônio.

  2. Se renda a Deus Quanto mais nos rendemos a Deus e matamos nossa carne, mais nos alinhamos à vontade Dele. Assim, mais da presença do Espírito Santo poderemos experimentar. Se render significa se entregar, ceder ao que o Pai nos pede. O seu eu precisa morrer e seu espirito prevalecer sobre as vontades da carne. Pergunte a si mesmo: o que estou fazendo pelo reino de Deus?

  3. Se arrependa Todos precisam se arrepender. Fomos chamados para isso. O arrependimento vai mudar sua vida e sua mente. É a chave para que você consiga entrar no novo tempo de Deus. Com o coração arrependido, você permite que Deus comece algo novo em sua vida. "Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus" (Mateus 4:17).

  4. Aprenda a caminhar em santidade Os pecados impedem que você receba a herança de Deus. Essa herança é para aqueles que se santificam. Ande em santidade, cumprindo os mandamentos, que o Pai abrirá os céus para ti. "(...) para abrir-lhes os olhos e convertê-los das trevas para a luz, e do poder de Satanás para Deus, a fim de que recebam o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim" (Atos 26:18).





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo