top of page

Deus vai atender seus pedidos


A pastora Silvana Nunes ministrou a palavra no último domingo (19) na Igreja CIA. Na mensagem, ela abordou sobre os pedidos que fazemos a Deus.


Para ilustrar, mencionou a passagem de Jabez, uma pessoa que tinha tudo para dar errado e teve todos seus pedidos atendidos por Deus por conta de seu clamor.


Jabez recebeu esse nome, que significa dor, porque sua mãe sofreu mais do que o normal durante seu parto. Não sabemos exatamente o que aconteceu, mais foi algo forte para levar a mulher a nomeá-lo desta forma, já que naquela época o nome era muito significativo e apontava para o futuro da pessoa.


Conviver com um nome assim não era fácil naquela época. Mas diante de sua fé, Jabez mudou sua história. Assista ao culto completo e acompanhe mais detalhes dessa história maravilhosa que serve de exemplo para todos nós.


"Jabez foi o homem mais respeitado de sua família. Sua mãe lhe deu o nome de Jabez, dizendo: 'Com muitas dores o dei à luz'. Jabez orou ao Deus de Israel: 'Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores. E Deus atendeu ao seu pedido".


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page