Seja um cristão ativo: participe dos Grupos de Crescimento

Atualizado: 17 de dez. de 2021



A igreja primitiva era composta por cristãos que se reuniam para ter comunhão, cultuar, adorar e estudar as escrituras. Deste modo, rapidamente o evangelho foi propagado.


Mesmo diante de toda a perseguição contra os cristãos, a igreja se espalhou por diversos lugares. Assim, Deus tem dado estratégias para as igrejas que através do Espírito Santo, tem trabalhado para manter o corpo de Cristo em unidade e expandindo o evangelho.


É a igreja viva nos lares, lugar onde cada um tem voz, nome e reconhecimento como corpo de Cristo. Praticamos todas as funções da igreja em escala proporcional de uma forma a propiciar que todos participem ativamente. É o momento de remoer a palavra ministrada no domingo, de tirar dúvidas de expor opiniões e ideias.


Nós temos entendido que é essencial que todos os membros da igreja estejam participando ativamente de um Grupo de Crescimento (GC), onde a vida da igreja se manifesta de maneira mais orgânica e ativa. No GC se exerce: adoração, ministração mútua, pastoreio e discipulado.


Cada GC conta com um líder que lhe serve de facilitador e mentor, ou seja, aquele que exerce cuidado direto aos que estão vinculados no grupo, além de poder ter alguns líderes em treinamento, (colíderes), e é supervisionado pelo pastor da igreja de Cristo ou por supervisores designados por ele.


Como participar


Para participar de um GC, acesse o site da igreja CIA e encontre o mais próximo de você.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo