top of page

Tornando-se um matador de gigantes

Nesta segunda-feira (13), a Igreja CIA está dando início à campanha "Derrotando gigantes mentais". Serão 40 dias de oração e jejum com mensagens no canal do Telegram.


No primeiro dia, o pastor Gerson Tudela explicou que os gigantes mentais que estão nos atacando precisam ser derrotados. São pensamentos negativos que te atormentam: amargura, fracasso, tristeza, depressão, medo, violência.


Você precisa ter convicção da vitória, já que é filho de Deus. Tome uma posição contra esses pensamentos até derrotá-los. Não aceite que os gigantes questionem sua fé! Não aceite a derrota antes de lutar.


Davi, um simples pastor de ovelhas, precisou enfrentar o gigante Golias, um herói dos filisteus. Ele se levantou contra esse gigante sendo guiado pelo Espírito Santo. Durante lutas, você precisa se levantar da mesma forma como Davi, com coragem.


Deus te levantará e você vencerá todos os seus inimigos.


1) Como se tornar um matador de gigantes mentais

Adote a postura de vencedor assim como Davi. Não permita que o inimigo te domine.


2) Veja a vitória antes de travar a batalha

Seja destemido, contagie as pessoas ao seu redor com sua fé.


3) Escudo da fé

O mesmo Deus que te livrou ontem, vai te livrar hoje. Ouça a voz de Deus e esqueça a voz dos gigantes. Tenha pensamentos de vitória.


4) A luta é espiritual

Deus está com você nessa batalha que não é carnal e sim espiritual. Confie Nele.


Você é mais do que vencedor. Ouça o áudio completo do primeiro dia da campanha "Derrotando gigantes mentais" no canal do Telegram da Igreja CIA.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page