top of page

4 evidências da presença do Espírito Santo



A presença do Espírito Santo é para todos os cristãos sedentos. Através de sua vida, Deus quer liberar poder para que outras pessoas sejam impactadas. Foi esse o tema do culto deste último domingo (13/12) ministrado pelo pastor Gerson Tudela.


Confira abaixo quais são as 4 evidências de que o Espírito Santo está presente na sua vida.


  1. Paz Você tem paz na sua vida. Isso não significa que lutas não estão acontecendo. Quer dizer que mesmo em meio às dificuldades, você continua com sentimento de paz porque confia que Deus vai intervir e virá solução para seus problemas. E não importa o quanto isso demore, porque você tem a certeza que tudo dará certo. "Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu (Hebreus 10:35,36)".

  2. Milagres Quando temos a presença do Espírito Santo, você experimenta milagres diariamente. São milagres extraordinários: cura de enfermidades, restauração financeira, restauração de casamentos, perdão, entre tantos outros.

  3. Amor ao próximo Quando amamos a Deus, aprendemos também a amar nosso próximo. Quem ama o irmão, dedica tempo cuidando de pessoas. É esse amor que mantém nossa vida saudável em Jesus. "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Amar o próximo e trabalhar na obra de Deus faz com que você ganhe recompensas do Pai e não dos homens. O amor vence tudo e quem não ama infelizmente não conhece a Deus, porque Ele nos chamou para amar e não para sermos amados. "Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus" (1 João 4:7).

  4. Nada o separa do amor de Cristo Não há lutas, demônios, enfermidades, problemas financeiros ou pessoas que vão te separar do amor de Cristo quando você tem a presença do Espírito Santo em sua vida. Busque essa presença, sempre!


927 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page